quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#série: Lost in Austen

Dica muito boa para os fãs da maravilhosa Jane Austen (como eu).

Sinopse: Amanda Price, uma jovem romântica que descobre uma porta em seu apartamento que a leva a seu mundo favorito, o romance de Jane Austen: "Orgulho e Preconceito".
A presença de Amanda colocará em perigo a "verdadeira" história.

Por que você deve assistir:
  1. Tudo o que tem Austen acaba sendo bom
  2. Os personagens do maravilhoso "Orgulho e Preconceito" estão lá. Lizzie, Jane, Kitty... Mrs. Darcy (insira aqui um símbolo do infinito).
  3. Tudo está diferente na história, mas acaba ficando tão bom, mais tão bom que você nem vai ficar zangado.
  4. O Mrs. Darcy continua sendo uma delícia perfeição gostosura personagem e tanto!
  5. Amanda, a protagonista, é uma super fã, como você!
  6. Risos. Do tipo altos são arrancados pela série. Uma super comédia de qualidade.
  7. Amei o que fizeram com o personagem Wickham na série. De verdade.
  8. Na cena ao lado Mrs. Darcy REALMENTE segura um Tinky Winky e isso já vale a série inteira! haha!
  9. O Mrs. Bingley é maravilhoso também aqui. Mas, achei o personagem ainda mais interessante nessa versão,
  10. Só tem 4 episódios (sninf!) então você pode assistir tudo em um único dia, como fiz hoje!
Fiquem com o primeiro episódio.
Aposto que vai querer mais! ;)

3 comentários:

  1. Ownnn!!
    Tamy, que dicaaa =)
    Sou totalmente e irredutivelmente apaixonada pelo meu Mr. Darcynhooo e ele por mim CLARO, me ama ARDENTEMENTE! sonhando
    Valeu a dica vou procurar e baixar, pena que só tenha 4 episódios sninf...sninf...
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Coisas que me Acontecem
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Baixei há mais de um mês, mas o tempo não me deixa assistir. >< Que vergonha.

    Você assiste o Lizzie's Diary?

    bjus

    Elisama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço... vou procurar no youtube :)

      Excluir